Bem vindo ao nosso SAC – Serviço de Apoio ao Consumidor, este é o nosso canal de contato com você ! Tem alguma duvida, crítica ou sugestão ? gostaria de dizer algo sobre o nosso trabalho, contar como foi o seu passeio ?
Por favor deixe aqui o seu recado !, todos os comentários serão lidos e respondidos.
Antes de deixar seu comentário por favor acesse: Dúvidas Frequentes, as dúvidas mais comuns estão todas explicadas lá, caso não encontre uma resposta para o que precisa, por favor deixe seu comentário aqui ou utilize qualquer um dos outros modos de atendimento abaixo.
Ajude-nos a melhorar cada vez mais nosso trabalho, a sua opinião é muito importante para nós.
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO !
(Ou se preferir utilize estes outros canais)
Bom Dia. Este momento especifico que estamos vivendo e será passageiro, é possível fazer reserva para o dia 04/04/2021 ou 18/04/2021?
Boa noite Ubaldo, obrigado pelo contato, reservas somente para grupos a partir de 20 pessoas, fora isso acompanhe a programação do nosso Site. Obrigado.
Olá tudo bem?
Logo farei meus 16 anos e estou ansioso para contribuir como voluntário, gostaria de saber quais atividades um sócio ajudante de 16 anos pode exercer na Ma.Fu?
Abraços
Boa tarde Gabriel, obrigado pelo contato, se você quiser, pode ajudar dentro da estação ou dentro do trem. Obrigado
Gostaria de saber se para os dias 20 e 21/11 O percurso Jaguariúna x Tanquinho estará funcionando. E….se podemos comprar ingressos na hora. Obs: telefones não atendem….
Boa tarde Cris, obrigado pelo contato, nosso telefone esta ok, vamos verificar o Whats, dia 20 haverá um passeio com tarifa promocional de Campinas a Jaguariúna, clique em “Ingressos” para ver toda programação. Obrigado.
Boa tarde como posso entrar em contato com vcs se esses contatos não existem?
Bom dia Felipe, obrigado pelo contato, nossos telefones estão funcionando corretamente. Obrigado.
Bom dia. Comprei bilhete na promoção pague 1 valido para 2 pessoas. Preciso ligar para reservar lugares?
Boa tarde Roberto, obrigado pelo contato, o sr. pode vir direto e apresentar o Voucher da compra, atenção para o tipo de passeio que o sr adquiriu: PC Percurso Completo as 10:10 e o MP as 15:00, passeios aos sábados, domingos e feriados. Obrigado.