Seja um Parceiro da Cultura


A palavra é Parceria !!!

A Associação Brasileira de Preservação Ferroviária, além de Associação é uma OSCIP, sem fins lucrativos, uma empresa do Terceiro Setor, que esta apta a receber investimentos, públicos e privados, através do abatimento de impostos a serem recolhidos.

Nosso trabalho em prol da preservação ferroviária ao longo destes 39 anos de existência já salvou da destruição inúmeros equipamentos, locomotivas, carros de passageiro, estações entre outros equipamentos históricos ferroviários. Equipamentos que graças ao nosso trabalho todos podem conhecer, visitar, fotografar e viajar, através dos passeios histórico/culturais que operamos em Campinas e em outras cidades.

Para a manutenção dos trabalhos, nosso crescimento e execução de novos projetos precisamos da ajuda e participação ativa da Sociedade e da Iniciativa Privada..

Buscamos parceiros que nos ajudem nas seguintes áreas/projetos:

  1. Paisagismo, Urbanismo e Reforma de Estações.
  2. Reforma e Restauração de Locomotivas, Carros e outros equipamentos;
  3. Guindastes e Carretas para o transporte e retirada de equipamentos para a restauração;
  4. Brita tipo 3 para recomposição de lastro ferroviário;
  5. Mão de obra para o trabalho em limpeza de via permanente;
  6. Remoção de terra e cortes as margens de nossa via permanente em diversos pontos;
  7. Fornecimento de equipamentos e peças ferroviárias, cabos de energia, torno de rodas, mão de obra especializada, componentes eletrônicos entre outros.

Aos nossos parceiros, além da nossa eterna gratidão e de contribuir para um trabalho social e cultural, exercido a mais de 40 anos, receberão ingressos cortesia como contra partida pelos serviços prestados, que poderão ser oferecidos aos seus clientes, fornecedores, colaboradores, utilizados para entidades sociais, escolas, APAE, Asilos, Creches e etc, uma ferramenta real de marketing e fidelização da sua marca, bem como poderão fazer anúncios através de placas ou banners em nossas estações, ou pátios.

Ajude-nos a salvar a nossa memória ferroviária, isto é cultura é história, lembre-se que um povo que não cuida da sua memória jamais conhecerá o seu futuro.

Maiores informações e contato através do email:

abpfcps@terra.com.br

ou pelo telefone:

11 97592-4282.