Fale Conosco (SAC)


SAC

Bem vindo ao nosso SAC – Serviço de Apoio ao Consumidor, este é o nosso canal de contato com você ! Tem alguma duvida, crítica ou sugestão ? gostaria de dizer algo sobre o nosso trabalho, contar como foi o seu passeio ?

Por favor deixe aqui o seu recado !, todos os comentários serão lidos e respondidos.

Antes de deixar seu comentário por favor acesse: Dúvidas Frequentes, as dúvidas mais comuns estão todas explicadas lá, caso não encontre uma resposta para o que precisa, por favor deixe seu comentário aqui ou utilize qualquer um dos outros  modos de atendimento abaixo.

 Ajude-nos a melhorar cada vez mais nosso trabalho, a sua opinião é muito importante para nós.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO !

(Ou se preferir utilize estes outros canais)

SAC – (19) 3207-3637

EMAIL – abpfcps@terra.com.br

435 thoughts on “Fale Conosco (SAC)”

  1. Boa tarde, encaminhei mensagem pelo sympla, por e-mail 3 vezes, tentei ligar no telefone a ligacao caiu. Quero cancelar os dois ingressos para o passeio e cafe da manha da maria fumaca de campinas dia 29 de março.
    Tinha mandando mensagem aqui antes voces apagaram ou nao publicaram.

    1. Boa tarde Cristiane, obrigado pelo contato, peço compreensão, seu email já foi respondido e o seu pedido já foi cancelado, não apagamos comentários ok. Obrigado.

  2. Boa Tarde!
    Infelizmente, preciso cancelar o passeio de sábado, dia 21, na Maria Fumaça. Por causa da situação com o coronavirus…. como devo proceder?

  3. Gostaria de CANCELAR o passeio na MARIA FUMAÇA, ou remarcar a data do passeio para depois que esta situação do coronavirus se estabilizar.

    Comprei ingressos para mim e minha familia (6 adultos), para sábado, dia 21/03.

    Como devo proceder? Comecei um atendimento no SAC (protocolo 2020004069) porém a ligação caiu, e não consigo mais contato.

  4. Boa noite, vcs se responsabilizarão por possível contágio do corona vírus, acaso alguém venha ser contaminado durante o passeio?? Pq estou com viagem marcada e o organizador não quer adiar o passeio pq vcs garantiram a ele q está tudo sob controle, enqto o mundo está em pânico né, não seria o caso de manterem a orientação do ministério público da saúde? E fechar por alguns dias?? Pensar no próximo??

    1. Boa noite Carolina, obrigado pelo contato, se vc estiver com receio não deve vir ao passeio, o Procon assegura o direito ao reembolso completo do ingresso ou se preferir remarcar para outra data. Obrigado

  5. bom dia eu sou jose gabriel da cidade de tambau/sp eu trabalho com grupos de excursao gostaria de saber quanto ta o passaporte para o dia 2706/2020 saindo de campinas para jaguariuna sendo ida e volta , so o passeio simples , para um grupo de 25 pessoas

    1. Boa noite José, obrigado pelo contato, para informações sobre reservas e excursões ligue em HC para 19 3207-3637. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *