Fale Conosco (SAC)


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435 thoughts on “Fale Conosco (SAC)”

  1. Olá, estive no dia 24/02/2020 em Jaguariúna pra pegar o trem as 10:00h juntamente com minha família e amigos. Já tinha passado do horário e estávamos ansiosos com o passeio, pois as crianças estavam entusiasmadas !! Uma trabalhadora da prefeitura de nome Eliane passou no local e estranhou a multidão e parou para ver o que estava acontecendo e nos informou que não teria o passeio naquele dia, que constava no site que sairia de Jaguariúna às 10h, e quis entender a situação. Todos mostraram os bilhetes comprados antecipadamente pelo site. Muitos estavam nervosos com a situação, vieram de longe. Diante da situação, a funcionária Eliane deu a cara a tapa e tentou resolver da melhor maneira possível. Talvez se fosse outro funcionário, teria passado reto e não teria parado no local. Mas a Eliane parou, e com muito custo conseguiu entender a situação, ligou para o Gerente responsável e pediu que ocorresse o passeio. Muitos desistiram de imediato e não esperaram uma resposta, contudo, após um tempo e insistência por parte da Eliane conseguiram arrumar um passeio para as 12h. Almoçamos às 11h no restaurante local mesmo, que por sinal era uma comida muito boa. o passeio ocorreu conforme combinado às 12h e foi muito bom, as crianças adoraram. Gostaria de agradecer e elogiar a dedicação que a funcionária Eliane teve diante da situação, vestiu a camiseta e tentou resolver da melhor forma a questão, foi responsável e teve o respeito com todos lá, portanto, agradeço de coração por ter se importado com as famílias que lá estavam presentes naquele momento. Não sei de quem foi o erro, mas alguém, errou, espero que os responsáveis pelo erro prestem mais atenção para que não ocorra outra situação desagradável como esta. Mas no final, graças a preocupação e esforço da funcionária Eliane, deu tudo certo!!! Obrigado.

    1. Bom dia Daves, obrigado pelo contato, lamentamos pelo inconveniente, a locomotiva que realizaria o passeio as 10:00 apresentou problema, e foi deslocada outra locomotiva para a realização do passeio que ocorreu normalmente as 12:00, transmitiremos com prazer seus elogios a Eliana. Obrigado.

  2. Bom dia,
    Estou com dúvida em relação a meia entrada para municípes, eu tenho comprovante de endereço no nome dos meus pais, não tenho no meu, serve para 1/2 entrada?
    se sim, para o percurso completo pagaria 80,00?
    Obrigado!

    1. Bom dia Tiago, obrigado pelo contato, para ter direito ao desconto o titular do comprovante tem que estar presente na bilheteria. Obrigado.

  3. Bom Dia!
    Uma informação por gentileza, houve uma época que o aniversariante do mês tinha ingresso cortesia, mas não encontrei mais essa informação no site. Essa gentileza permanece?

    1. Boa tarde Jaqueline, obrigado pelo contato, esta promoção não esta sendo realizada no momento, veja em nosso site as promoções disponíveis. Obrigado.

  4. Olá bom dia ! Estive hoje 24/02/2020 em Jaguariuna pra pegar o trem as 10:30 e como eu tinha mais pessoais . Infelizmente o passeio não o ocorreu !! Uma trabalhadora da prefeitura passou no local e estranhou a multidão e véio apenas nos informar que hoje não teria passeio saindo de jagua, contraditório ao site!!!! Eu vim de longe e tenho uma criança de seis meses. Muita falta de consideração !!!!!!! Muitas crianças também estavam esperando e saíram decepcionada !!! Oque vocês vão fazer a respeito do erro seus, tenho foto do seus erros, todos que estavam lá tem. eu não podia esperar uma resposta pois como disse tenho filha pequena. Espero uma resposta

    1. Bom dia Kelly, obrigado pelo contato, infelizmente a locomotiva apresentou problemas, o passeio foi realizado as 12:00, ficamos a disposição para o reembolso dos ingressos ou para o reagendamento para um Passeio de Percurso Completo em uma outra data, lamentamos pelo inconveniente mas salientamos que por se tratar de equipamentos históricos e antigos, estão sujeitos a falhas, esta informação esta disponível no site de vendas, no item “Condições e Regras Gerais”. Obrigado.

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