Fale Conosco (SAC)


SAC

Bem vindo ao nosso SAC – Serviço de Apoio ao Consumidor, este é o nosso canal de contato com você ! Tem alguma duvida, crítica ou sugestão ? gostaria de dizer algo sobre o nosso trabalho, contar como foi o seu passeio ?

Por favor deixe aqui o seu recado !, todos os comentários serão lidos e respondidos.

Antes de deixar seu comentário por favor acesse: Dúvidas Frequentes, as dúvidas mais comuns estão todas explicadas lá, caso não encontre uma resposta para o que precisa, por favor deixe seu comentário aqui ou utilize qualquer um dos outros  modos de atendimento abaixo.

 Ajude-nos a melhorar cada vez mais nosso trabalho, a sua opinião é muito importante para nós.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO !

(Ou se preferir utilize estes outros canais)

– SAC –

SAC: 0800 880-2006
SAC Deficientes auditivos e de fala: 0800 880-2007

328 thoughts on “Fale Conosco (SAC)”

    1. Bom dia Emilia, obrigado pelo contato, nas locomotivas não existem sanitários, temos eles nos carros de passageiro ok. Obrigado

    1. Boa tarte Deise, obrigado pelo contato, teremos sim, os passeios regulares e também o grande Expresso Noel 2019 (já a venda). Obrigado.

  1. Boa noite!
    Sou deficiente auditiva, porém os deficientes auditivos não possuem carteirinha, tenho apenas laudo do médico. Consigo comprar passagem meia-entrada?

  2. Bom dia! Preciso alterar o dia do meu passeio. Mandei email ontem a noite. Quero o alterar para domingo dia 06/10. Estou aguardando a resposta.
    Pedido numero: 9Z1ZGLGG

Deixe uma resposta para Emilia Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *