Fale Conosco (SAC)


SAC

Bem vindo ao nosso SAC – Serviço de Apoio ao Consumidor, este é o nosso canal de contato com você ! Tem alguma duvida, crítica ou sugestão ? gostaria de dizer algo sobre o nosso trabalho, contar como foi o seu passeio ?

Por favor deixe aqui o seu recado !, todos os comentários serão lidos e respondidos.

Antes de deixar seu comentário por favor acesse: Dúvidas Frequentes, as dúvidas mais comuns estão todas explicadas lá, caso não encontre uma resposta para o que precisa, por favor deixe seu comentário aqui ou utilize qualquer um dos outros  modos de atendimento abaixo.

 Ajude-nos a melhorar cada vez mais nosso trabalho, a sua opinião é muito importante para nós.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO !

(Ou se preferir utilize estes outros canais)

– SAC –

SAC: 0800 880-2006
SAC Deficientes auditivos e de fala: 0800 880-2007

2.722 thoughts on “Fale Conosco (SAC)”

    1. Bom dia Camila, obrigado pelo contato, esta tudo explicado na página de vendas mesmo, PC é Percurso Completo (Ida e Volta até Jaguariúna), MP é Meio Percurso (Ida e Volta até Tanquinho). Obrigado.

  1. Participei do passeio hoje com minha família, inclusive minha avó idosa. Adoramos o passeio, o atendimento e as atrações! Recomendo o passeio a todos.
    Porém, minha avó teve dificuldades em embarcar e desembarcar do trem, fica minha sujestão: em uma das entradas do trem projetar uma entrada com degraus mais amenos, mais “baixos”, ou até mesmo uma rampa móvel que encaixe no carro de passageiros, facilitando o acesso para os idosos.
    Muito obrigado!

    1. Bom dia Gabriel, obrigado pelo contato, o nosso trem é histórico e tombado, por este motivo somos proibidos de fazer adaptações. Obrigado.

    2. Bom dia Priscila, obrigado pelo contato, temos lanchonete no local e no carro restaurante temos salgadinhos industrializados a venda. Obrigado.

  2. Bom dia .
    Comprei o passeio para 2 adultos e 1 criança hoje , porém minha sogra sofreu um acidente e não tivemos como comparecer.
    O passeio pode ser remarcado ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *