Fale Conosco (SAC)


SAC

Bem vindo ao nosso SAC – Serviço de Apoio ao Consumidor, este é o nosso canal de contato com você ! Tem alguma duvida, crítica ou sugestão ? gostaria de dizer algo sobre o nosso trabalho, contar como foi o seu passeio ?

Por favor deixe aqui o seu recado !, todos os comentários serão lidos e respondidos.

Antes de deixar seu comentário por favor acesse: Dúvidas Frequentes, as dúvidas mais comuns estão todas explicadas lá, caso não encontre uma resposta para o que precisa, por favor deixe seu comentário aqui ou utilize qualquer um dos outros  modos de atendimento abaixo.

 Ajude-nos a melhorar cada vez mais nosso trabalho, a sua opinião é muito importante para nós.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO !

(Ou se preferir utilize estes outros canais)

– SAC –

2.465 thoughts on “Fale Conosco (SAC)”

  1. Boa tarde
    Estive vendo algumas perguntas e respostas e foi dito que os cupons do peixe Urbano devem ser apresentados IMPRESSOS.

    Porém no regulamento no site do peixe Urbano está dizendo que pode ser apresentado como quiser.

    Então, posso apresentar no próprio APP, certo?

    Poderia confirmar?

    1. Bom dia Marcelo, obrigado pelo contato, o nosso deve ser apresentado impresso, conforme regulamento de venda, mas não havendo esta possibilidade o sr. poderá apresentar no seu app. Obrigado.

    1. Boa tarde Fabio, obrigado pelo contato, funcionários não, somente participantes do Programa Premmia da Petrobrás. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *