Fale Conosco (SAC)


SAC

Bem vindo ao nosso SAC – Serviço de Apoio ao Consumidor, este é o nosso canal de contato com você ! Tem alguma duvida, crítica ou sugestão ? gostaria de dizer algo sobre o nosso trabalho, contar como foi o seu passeio ?

Por favor deixe aqui o seu recado !, todos os comentários serão lidos e respondidos.

Antes de deixar seu comentário por favor acesse: Dúvidas Frequentes, as dúvidas mais comuns estão todas explicadas lá, caso não encontre uma resposta para o que precisa, por favor deixe seu comentário aqui ou utilize qualquer um dos outros  modos de atendimento abaixo.

 Ajude-nos a melhorar cada vez mais nosso trabalho, a sua opinião é muito importante para nós.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO !

(Ou se preferir utilize estes outros canais)

– SAC –

2.318 thoughts on “Fale Conosco (SAC)”

  1. Gostaria de saber se tem ingressos a venda para dia 03/11/2018 não estou achando no site para comprar. Tenho interesse em 4 ingressos para o passeio com café da manhã.

    1. Bom dia Graziela, obrigado pelo contato a programação de Novembro entra esta semana, teremos o passeio com café no dia 18/11 os ingressos já estão a venda. Obrigado.

  2. Olá…vocês têm promoção com o peixe urbano?…vi no aplicativo deles o percurso completo por 58,90 é Isso mesmo? Adquirindo pelo peixe urbano preciso agendar ou posso ir na data que quiser?

  3. Boa tarde, podem me ajudar, por favor? Fiquei confuso com as informações.

    Estou planejando fazer o passeio hoje no horário das 14h30.
    Posso comprar na hora o bilhete, às 14h? Qual o valor do bilhete (ida e volta)?
    Qual a localização da estação (saída)?

    Aguardo, obrigado!
    Ricardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *