Fale Conosco (SAC)


SAC

Bem vindo ao nosso SAC – Serviço de Apoio ao Consumidor, este é o nosso canal de contato com você ! Tem alguma duvida, crítica ou sugestão ? gostaria de dizer algo sobre o nosso trabalho, contar como foi o seu passeio ?

Por favor deixe aqui o seu recado !, todos os comentários serão lidos e respondidos.

Antes de deixar seu comentário por favor acesse: Dúvidas Frequentes, as dúvidas mais comuns estão todas explicadas lá, caso não encontre uma resposta para o que precisa, por favor deixe seu comentário aqui ou utilize qualquer um dos outros  modos de atendimento abaixo.

 Ajude-nos a melhorar cada vez mais nosso trabalho, a sua opinião é muito importante para nós.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO !

(Ou se preferir utilize estes outros canais)

– SAC –

SAC: 0800 880-2006
SAC Deficientes auditivos e de fala: 0800 880-2007

343 thoughts on “Fale Conosco (SAC)”

  1. Para o expresso noel, no site consta: “ Por se tratar de um evento fechado e exclusivo, não serão válidas para este evento as regras para venda de meia-entrada. Contudo, se tratando de PESSOA COM DEFICIENCIA, tal afirmação de voces é inconstitucional, visto que a Lei Federal 12.933/2013 dispõe que é assegurado o acesso a eventos de lazer e de entretenimento, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou PARTICULARES, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral, para a pessoa com deficiencia e seu acompanhante. Gostaria entao de saber como faço para comprar o ingresso de meia entrada q temos direito assegurado por Lei.

    1. Boa tarde Annie, obrigado pelo contato, estamos cientes da legislação em vigor, temos a meia entrada disponível nos passeios regulares de final de semana. Obrigado.

    1. Boa tarde Agma, obrigado pelo contato, temos sim, ligue por favor em HC para 19 3207-3637 para mais informações. Obrigado.

    1. Bom dia Leda, obrigado pelo contato, o tempo em Jaguariúna é de aproximadamente 1 hora, temos um restaurante Self Service próximo a estação. Obrigado.

  2. Prezados fiz hoje a compra de dois ingressos para dia 22 de dezembro com meia viajem, partindo de Jaguariúna.Coloquei meus dados de cartão e au clicar no ACEITE dos termos de privacidade do site de pagamento a operação sumiu, ou seja não sei se completou a operação os se tive o valor descontado sem que a reserva fosse finalizada , meus dados Jenifer Cardoso Pereira Bom – cartão master card, pagamento em duas vezes para duas passagens. No aguardo de vossas manifestações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *