Fale Conosco (SAC)

SAC

Bem vindo ao nosso SAC – Serviço de Apoio ao Consumidor, este é o nosso canal de contato com você ! Tem alguma duvida, crítica ou sugestão ? gostaria de dizer algo sobre o nosso trabalho, contar como foi o seu passeio ?

Por favor deixe aqui o seu recado !, todos os comentários serão lidos e respondidos.

Antes de deixar seu comentário por favor acesse: Dúvidas Frequentes, as dúvidas mais comuns estão todas explicadas lá, caso não encontre uma resposta para o que precisa, por favor deixe seu comentário aqui ou utilize qualquer um dos outros  modos de atendimento abaixo.

 Ajude-nos a melhorar cada vez mais nosso trabalho, a sua opinião é muito importante para nós.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO !

(Ou se preferir utilize estes outros canais)

SAC – (19) 3207-3637

Whatsapp- (19) 99580-7144

EMAIL – abpfcps@terra.com.br

20 thoughts on “Fale Conosco (SAC)”

  1. Olá, há um tempo frequento a Ma.Fu e gostaria de ser voluntário para ajudar nos serviços, sempre quis ser maquinista, e fiquei sabendo que para exercer esse cargo precisa-se fazer um treinamento, queria saber com quantos anos pode se começar a ajudar como voluntário e com quantos anos eu posso fazer o treinamento para maquinista?

    Ass. Gabriel

    1. Bom dia Gabriel, obrigado pelo contato, para começar a ajudar em serviços internos a partir de 16 anos, para ajudar na locomotiva a partir de 18 anos. Obrigado.

  2. Bom dia
    Meu nome é Carlos Emanuel
    Sou Engenheiro da Prefeitura Municipal de Diamantina

    Estamos hoje em uma grande intervenção de Requalificação do Largo com aporte financeiro do PAC das Cidades Históricas.
    Como ação complementar estaremos trabalhando a Ressignificação do Patrimônio Ferroviário e assim a criação de um grande Memorial Ferroviário.
    Junto com a Estação temos hoje o trecho leito preservado que sai de Diamantina e vai a Corinto. Este trecho se tornou uma grande rota do Turismo de Aventura, Ciclo Turismo com várias estruturas já Restauradas e novamente em uso.

    Estou enviando esta mensagem na tentativa de ter informação quanto a Locomotivas a Vapor com disponibilidade de serem aproveitadas já na Estação de Diamantina inclusive com viabilidade de ações de conservação na mesma.
    Gostaríamos de viabilizar uma Locomotiva a Vapor e ao menos dois carros de passageiro.

    Essa ação seria um ressurgimento de forma concreta e forte do Patrimônio Ferroviário em nossa Cidade

    Desde já agradeço

    Att

    Carlos Emanuel

    1. Boa tarde Maria, obrigado pelo contato, no momento não estamos realizando passeio até Jaguariúna, veja todas informações na página “duvidas frequentes”. Obrigado.

  3. Boa noite. Logo no início da pandemia, ganhei um par de convites para o passeio da MARIA FUMAÇA da Rádio Cidade. Gostaria de saber se ainda vou poder utilizar esse presente?
    Att: William Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *