Filie-se a ABPF


Você gosta de trem ? tem trilhos correndo nas veias ? então venha trabalhar com a gente ! filie-se a maior associação de preservação ferroviária do Brasil

Aqui você poderá ajudar em várias tarefas, (trabalhar nas oficinas, recuperando e restaurando locomotivas e carros, pintura, marcenaria, carpintaria, via permanente, na administração, escritórios, computadores, radio, na operação, ser chefe ou auxiliar de trem, monitor, na tração, foguista ou maquinista), toda ajuda é sempre bem vinda, então venha e ajude quando e como puder.

Todo associado contribui com duas semestralidades de R$ 110,00 (EMAIL) ou R$ 115,00 (CORREIO) que junto com o que é arrecado nas bilheterias e utilizado para cobrir as despesas com a manutenção da associação e de suas regionais.

O que ganha um associado ?

  • Primeiro a satisfação pessoal, de ajudar em uma causa maior,
  • Segundo, realiza um sonho de trabalhar em algo que goste mesmo que voluntariamente
  • Terceiro será um agente multiplicador da cultura, da preservação e da história ferroviária.
  • Quarto ! poderá passear de trem a vontade em todos os trens operados e mantidos pela ABPF.

É isso que você quer ? Mas lembre-se ser um associado exige muita responsabilidade, dedicação e compromisso, vamos abrir nossas portas, confiar e contar com você, se você se oferecer para alguma tarefa é preciso que você venha. Você deverá respeitar todas as regras e normas de segurança da associação.


Atenção Associados !!! Para a emissão da nova carteira de sócio, por favor, após preencher a sua filiação envie uma foto 3X4 digitalizada, com seu nome e CPF para o email abaixo:

associados.abpf@terra.com.br. 


FILIE-SE A ABPF
E EMBARQUE NESTE TREM!

Clique aqui e preencha o formulário de filiação

Ou se preferir use uma destas outras formas de contato:

– Contato –

(19) 3207-3637
falar com a Neia

– Email –

associados.abpf@terra.com.br

44 thoughts on “Filie-se a ABPF”

  1. Fico feliz por sabe que vao recuperar a litorina, meu avo foi maquinista da mogiana, tanto da maria fumaça, puxou a litorina e o primeiro maquinista a testa a diesel da GE que caiu a frente na antiga estação de campinas.

    1. Boa noite Christian, obrigado pelo contato e pelo elogio, continue acompanhando nosso trabalho e traga seu avô sempre que ele quiser, temos vários equipamentos da Mogiana preservados. Obrigado.

  2. Boa noite…Gostaria de uma informação sobre a filiação já faz mais de mês que já me filiei e não mandaram nenhum forma de pagamento e carteirinha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *